O início com o wordpress

Bom, esse é o primeiro post no meu blog, o início de tudo. Pretendo expor aqui minhas esperiências como programador para web e entusiasta em eletrônica. Espero poder ajudar muitas pessoas com dicas e informações sobre problemas, muitas vezes comuns, porém nem sempre retratados de forma clara e prática. Pretendo expor ao máximo tudo o que sei, sou um programador intermediário, mas farei possível para ter nesse blog um conteúdo muito bom e útil, afinal já existem muitos blogs por aí e não quero ter “só mais um blog”. Em relação à eletrônica sou um iniciante, tenho tudo a aprender, mas já desenvolvo algumas idéias legais, em breve as publicarei.

Porque não desenvolvi um blog próprio e sim copiei o wordpress para meu servidor? Simples: para que re-inventar a roda se o CMS wordpress já tem tudo o que preciso? Pretendo fazer assim que possível meu site, mas bem simples e com funcionalidades práticas, como um gerenciador de arquivos por exemplo. Mas vamos deixar isso para quando sobrar um tempinho…

A princípio é isso, espero o quanto antes poder inserir conteúdos aqui que façam esse blog se tornar realmente interessante

Paulo Trentin para blog – o início

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *